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Hubbers é a única plataforma para venda e compra de imóvel 100% online e sem cobrança de comissão

Portal permite visitar os imóveis virtualmente, falar diretamente com o proprietário, agendar visita e assinar a proposta de venda digitalmente com transparência e segurança

A Hubbers surgiu da necessidade de criar uma alternativa ao velho sistema de corretagem, já que os serviços imobiliários no Brasil são os mesmos há mais de 80 anos. Uma das maiores tendências mundiais é a desintermediação e a Hubbers está alinhada com este conceito, sendo protagonista da venda sem intermediadores e trazendo mais liberdade tanto para o comprador quanto para o vendedor. O sistema oferece todo o suporte de especialistas para que a transação seja segura e eficiente, sem comissão de venda, possibilitando que o proprietário possa baixar até 6% do valor final e consequentemente, vender seu imóvel mais rápido.

A adesão à plataforma Hubbers é a partir de uma mensalidade que varia de acordo com o valor do imóvel, entre R$ 128,00 e R$ 198,00 por mês, sendo que no sucesso da venda em até 90 dias, o cliente paga o equivalente a seis  mensalidades. Com a Hubbers, o interessado visita os imóveis virtualmente, fala diretamente com o proprietário, agenda visita e assina a proposta de venda digitalmente com transparência e segurança.

Logo após fechar o negócio, o cliente tem acesso a diversos parceiros de negócios da Hubbers, que oferecem assistência para contratação de financiamento bancário, advogados, arquitetos, entre outros, que o ajudem a tornar a experiência de compra ou venda em algo prático, agradável e seguro.

Tendo como premissa as dores de mercado, a Hubbers partiu do princípio que o proprietário do imóvel é a pessoa mais adequada para apresentar o mesmo aos potenciais compradores. Afinal, ele é quem melhor o conhece, além de todos os detalhes dos vizinhos e bairro. Por isso, a Hubbers entende que ele é também a pessoa mais adequada para cadastrá-lo na plataforma, imprimindo neste cadastro detalhes que só ele sabe contar.

Logo após o cadastro no portal, a Hubbers disponibiliza uma equipe de fotógrafos profissionais para produzir fotos de alta qualidade e um vídeo, que simula a experiência de visitar o imóvel, assim, os interessados podem conhecê-lo, num primeiro momento, virtualmente. Na sequência, promove a propriedade a partir de campanhas de marketing assertivas atraindo consumidores em potencial, que serão previamente selecionados através do conteúdo, pois na Hubbers antes do comprador agendar sua visita, ele já teve acesso virtual permitindo ter uma boa ideia do que é o imóvel evitando desta forma visitas frustradas.

 “Criamos um  modelo de negócio disruptivo e altamente diferenciado. Acreditamos que a quarta revolução industrial será marcada pela convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas, que mudarão o mundo como o conhecemos. Estamos alinhados com essa mudança e por isso, queremos revolucionar este mercado, com o lançamento deste produto que vai de encontro os novos caminhos do mercado”,  comenta Luciano Amado, fundador e presidente da Hubbers.

A startup tem 13 escritórios, com especialistas em assuntos imobiliários de cada região. Nossos licenciados cobrem as cidades de São Paulo capital, Alphaville, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Goiás, Guarulhos, Natal, Rio de Janeiro,  Sorocaba e Salvador.

Em 2017, a Hubbers iniciou um projeto piloto no qual não existia a presença do corretor tradicional, que usualmente fica com metade da comissão de venda, e cobraria apenas metade da comissão, ou seja, 3%.

Para que este novo modelo fosse viável – a Hubbers 4.0 – seus criadores entenderam que precisariam de tecnologia para diminuir custo e ganhar escala, alinhada com a tendência mundial da desintermediação, passando do modelo tradicional de imobiliária para uma empresa de tecnologia e prestação de serviço.

“Nossa intenção é mudar o modelo de compra e venda de imóveis, revolucionando o mercado imobiliário, ao criar uma experiência inigualável para o consumidor, e como consequência, ser reconhecidos no mercado imobiliário como a melhor opção de tecnologia e de serviço neste segmento. Queremos ser o primeiro unicórnio do setor de imóveis”, enfatiza Amado.

Fonte: Inforex
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