INDÚSTRIALANÇAMENTOS

Lacta lança promoção com prêmio milionário

#Chocolatou estreia em agosto com sorteios diários de R$ 500 e chance de ganhar até R$ 1 milhão

A partir de 1º de agosto a 14 de outubro, consumidores do Brasil inteiro poderão concorrer a prêmios em dinheiro com a promoção #Chocolatou da Lacta.A mecânica é simples: basta adquirir qualquer produto Lacta (chocolates, biscoitos e sorvetes), cadastrar o cupom fiscal no site promocaolacta.com.br e torcer.  Quanto mais itens cadastrados, mais chances de ganhar. Serão 75 prêmios diários de R$500 e um final de R$1 milhão.

Já tradicional para esta época do ano, a promoção faz parte da estratégia da marca de se apropriar do período favorito do público para o consumo de chocolates, o inverno. “Lacta sempre busca trazer momentos deliciosos para o dia-a-dia de nossos consumidores e, dessa vez, queremos incentivar cada um a ‘chocolatar’ do seu jeito com um estímulo especial de 1 milhão de reais”, explica Isabela Elias, Gerente de Marketing de Chocolates para a Mondelez Brasil.

“A MKT House criou uma promoção com foco em aumento de vendas que conseguisse mobilizar as pessoas não apenas pela atratividade e relevância dos prêmios, mas que promovesse associação com atitudes que fazem parte do novo comportamento do consumidor”, ressalta Fernando Melo, Diretor Executivo da MKT House.

Válida para todo o país, a promoção terá grande suporte de mídia, incluindo ações de merchan na TV, campanha no digital, OOH e cobertura de material no PDV.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter www.twitter.com/MDLZ.

 

FONTE: INFOREX

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo