LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
O GoToConnect une a potência e confiabilidade da telefonia por VoIP na nuvem com recursos de videoconferência e colaboração em uma solução única, simples, confiável e flexível
A LogMeIn acaba de anunciar a chegada do primeiro produto integrado do seu portfólio de comunicação unificada, GoTo, ao mercado brasileiro e ao mexicano: o GoToConnect. A novidade oferece recursos avançados de áudio, vídeo e compartilhamento de tela combinados com telefonia baseada em nuvem, o que garante uma experiência única a seus clientes.
Esta é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn totalmente integrada em uma única solução, que oferece o poder e a confiabilidade do GoToMeeting e do Jive, unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo.
Menos de um ano após a aquisição da Jive Communications, o anúncio da chegada do novo produto – totalmente integrado – ao portfólio da LogMeIn, representa o compromisso da empresa em trabalhar constantemente na melhoria da experiência de seus clientes e tornar as ferramentas de colaboração ainda mais acessíveis e flexíveis aos usuários. No Brasil, também é uma alternativa às operadoras tradicionais de telefonia que, de acordo com a Anatel, lideram as reclamações no Procon.
Investimentos em novas tecnologias vêm crescendo bastante nas empresas, como mostrou o estudo divulgado pela KPMG nos últimos meses, que destaca um aumento de 55% nesses investimentos apenas em 2019. O GoToConnect é a novidade ideal para empresas que desejam migrar seus sistemas de colaboração e comunicações para a nuvem, dando adeus às conexões cortadas, queda de chamadas e vídeos em baixa qualidade. A ferramenta também garante controle de gastos, já que funciona por meio de uma assinatura mensal com planos que variam de acordo com a quantidade de usuários.
“As formas de se trabalhar estão mudando constantemente e, por isso, a demanda por tecnologias cada vez mais integradas e imersivas tem crescido bastante. O GoToConnect chega no momento ideal para ajudar as empresas, que estão lidando com equipes dispersas geograficamente e até com o trabalho remoto, a gerenciar suas equipes de forma mais eficiente, por meio de uma solução única, simples, confiável e flexível”, conta Peter Kodic, Diretor Comercial para a América Latina na LogMeIn.
Reconhecida mundialmente
O GoToConnect está disponível para a América do Norte desde abril de 2019 e já chega ao Brasil premiada pela TMC no quesito Produto de Solução de Comunicações do Ano, que reconhece os melhores produtos e serviços de comunicações empresariais lançados ou melhorados nos últimos 12 meses.
Este ano também marca a primeira inclusão da LogMeIn no Quadrante Mágico do Gartner para Comunicações Unificadas como Serviço, Mundialmente. A empresa foi nomeada uma das Challengers do setor em 2019 após cumprir a promessa de trazer ao mercado uma solução de UCaaS totalmente unificada e tornar a GoTo uma das marcas de colaboração mais amplamente reconhecidas do mundo.
Mais informações sobre o GoToConnect estão disponíveis em: https://www.goto.com/pt/
Sobre o portfólio de Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn
Líder de mercado reconhecida em Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), a LogMeIn possui o portfólio mais abrangente do setor de soluções de UCC, criando maneiras mais inteligentes de reunir, conectar, comercializar e treinar, aprofundar relacionamentos e gerar melhores resultados. O portfólio inclui produtos premiados como o GoToMeeting, GoToWebinar, Grasshopper e Jive, bem como as soluções GoToConnect e GoToRoom recentemente anunciadas. A linha de produtos UCC da LogMeIn auxiliam mais de 28 milhões de usuários por mês, com mais de 1,5 bilhão de minutos de conferência por mês, contribuindo para mais de 8 milhões de reuniões por mês e quase 20 bilhões de minutos em chamadas de voz por ano.
Sobre a LogMeIn, Inc.
A LogMeIn, Inc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt.
Fonte: Inforex