LANÇAMENTOSSERVIÇOS

Marfrig inaugura “Tudo para seu Churrasco” e fortalece vendas de carnes Bassi e Montana

Espaços padronizados, com produtos de alta qualidade Marfrig em oito unidades dos supermercados Extra no litoral e interior de São Paulo

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina, por meio de sua Operação América do Sul, inaugura espaço diferenciado, com identidade especial e padronizada nos hipermercados Extra nas cidades de Ribeirão Preto, Catanduva, Santos, Araraquara, Barretos, Sorocaba, Jundiaí e Campinas.

O espaço “Tudo para seu Churrasco” tem em média 30m² e é voltado para aqueles que apreciam um bom churrasco aliado a comodidade em encontrar opções de cortes de carne Bassi e Montana em apenas um lugar.

Além das carnes Marfrig, os consumidores encontram ainda farofas, sal grosso, carvão, álcool, acendedor de churrasqueira, entre outros itens necessários para churrasco.

“O espaço conta com todos os itens necessários para um churrasco e grande parte do portfólio das marcas da companhia, o que deverá contribuir com o aumento das vendas. Nosso objetivo é oferecer ao consumidor em um só lugar as carnes Bassi e Montana, reconhecidas pela qualidade e sabor diferenciado. Dessa forma o cliente pode encontrar o que há de melhor em carne para oferecer um jantar ou um churrasco diferenciado para os amigos e a família”, afirma Luciano Borges, Diretor Comercial da empresa.

A inciativa é resultado de diversas ações de trade marketing que estão sendo promovidas pela companhia nos principais hiper e supermercados para potencializar a exposição das marcas e alavancar vendas.

O primeiro “Tudo para seu Churrasco” foi inaugurado no dia 9 de agosto na loja Extra de Barretos/SP. O espaço nas demais lojas serão inaugurados ainda este mês.

Forte presença na rede GPA

Além dos espaços nas lojas Extra, a Marfrig está aumentando sua participação também no Pão de Açúcar nas cidades do interior de São Paulo. Serão 27 lojas da rede que reforçam ainda mais a presença de cortes da linha Bassi, acompanhadas dos materiais de ponto de venda para atrair os consumidores, e mais 19 lojas da rede Extra, que contarão com maior volume da marca Montana e, ainda, cortes especiais da linha Bassi.

Sobre as marcas

A marca Bassi é a linha gourmet da Marfrig. Voltada ao mercado premium, a marca reúne atributos para conquistar os paladares mais exigentes. Conta com cortes resfriados e congelados, para consumir no dia a dia, em churrascos ou receitas especiais.

A Montana foi criada no início dos anos 2000 pela dupla de cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó. Na época, foi direcionada principalmente ao mercado premium, com cortes embalados a vácuo de acordo com a necessidade de cada cliente.

Em 2006, a marca foi adquirida integralmente pela Marfrig, Atualmente a linha oferece 8 cortes na linha Premium e 72 cortes na linha Dia a Dia.

Serviço

Endereços – Lojas Extra

Sorocaba: Rua Maria Cinto De Biaggi, 164

Jundiaí: Av. União Dos Ferroviários N 2940

Abolição: R. da Abolição, 2013

Araraquara: Av. José Bonifácio, 483

Catanduva: Av. Eng. Jose Nelson Machado, 28

Ribeirão Preto: Av. Presidente Vargas, 1671

Barretos: Av. Centenário da Abolição, 555

Santos: Av. Ana Costa, 318/340

SOBRE A MARFRIG GLOBAL FOODS

A Marfrig Global Foods é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo. Com uma receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2018, capacidade diária de abate de bovinos de mais de 32 000 cabeças/dia e uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano, a companhia está estrategicamente posicionada no eixo das Américas. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 35 unidades produtivas. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, mantém projetos pioneiros para preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. A Marfrig processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares, produtos derivados de carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

SOBRE A OPERAÇÃO AMÉRICA DO SUL

A operação América do Sul da Marfrig Global Foods é responsável, no Brasil, pela gestão de 17 unidades produtivas – incluindo a produção de alimentos prontos como carne enlatada, beef jerky, molhos e sachês. Esses produtos são comercializados no mercado interno em canais de varejo, atacado e foodservice, além de serem exportados para cerca de 100 países. A operação América do Sul também possui cinco unidades produtivas instaladas na Argentina, onde também é dona da Quickfood, líder nacional na produção e venda de hambúrgueres. No Uruguai, opera cinco unidades. No Chile, a companhia é a principal importadora de carne bovina e mantém uma unidade de abate de cordeiros.

 

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo