COMÉRCIOLANÇAMENTOS

Marfrig lança marca própria de hambúrguer vegetal

A Marfrig Global Foods lança sua marca própria de hambúrgueres vegetais — a Revolution Burger. A marca será comercializada no varejo e em redes de food service. Em 2020, deve ser iniciada a exportação do Revolution Burger para o mercado chinês.

O lançamento da Revolution é mais um passo na estratégia da Marfrig em ampliar seu portfólio de produtos. Em agosto deste ano, a empresa coloc

ou no mercado o primeiro hambúrguer vegetal produzido no Brasil em larga escala — uma carne produzida à base de plantas, com sabor animal.

Em setembro, a Marfrig passou a fornecer hambúrguer versão vegetal para o principal sanduíche de uma rede de fast food. “Estamos em um movimento consistente de ampliação de portfólio”, diz Eduardo Miron, CEO da Marfrig Global Foods. “E o lançamento de uma marca própria, que reflita a qualidade dos produtos e do relacionamento da empresa com a cadeia de clientes era um passo fundamental a ser dado.”

Além dos hambúrgueres, a marca Revolution será usada para outros produtos à base de plantas desenvolvidos pela Marfrig. Os produtos Revolution serão fabricados na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, onde também são produzidos os demais hambúrgueres vegetais da Marfrig.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar