Marilan apresenta sua nova identidade visual na APAS Show 2019
Em constante evolução, novo logo e novas embalagens trazem um conceito mais moderno e atrativo para o consumidor
A Marilan, especialista em biscoitos há 62 anos e marca líder na categoria, estará na APAS Show 2019, a maior feira supermercadista da atualidade, que acontece entre os dias 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A marca vem buscando se aproximar de seu consumidor e aproveitará o evento para apresentar seu novo logo e suas novas embalagens, que evoluíram para uma proposta mais emocional e com maior impacto na gôndola.
O novo logotipo manteve elementos importantes que, nos últimos anos, ajudaram a identificar e diferenciar a marca no mercado: o coração e a cor laranja. O laranja ganhou intensidade e o coração foi incorporado no nome, formando um M que ganha a emoção proposta no novo posicionamento.
Estes dois elementos são também explorados nas embalagens, onde o coração é usado como uma moldura para valorizar os produtos, que são os grandes protagonistas.
“A Marilan está vivenciando um momento de grandes transformações, com a evolução de nossa identidade visual e o início da construção da unidade fabril em Pernambuco. Apresentar estas novidades em um evento como a APAS é de extrema importância para nós”, pontua Sérgio Tavares, presidente da Marilan.
Como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks, a Marilan leva ao seu estande na APAS Show seu amplo portfólio, que conta com mais de 100 itens e quatro grandes marcas: Marilan, Lev, Teens e Pit Stop.
LEV, linha de produtos saudáveis da Marilan, apresentará quatro novidades para quem busca uma vida saudável, mas não abre mão do sabor. Os Snacks LEV, que tem cereal integral como primeiro ingrediente, chegam em quatro sabores exclusivos: Couve Temperada, Grãos Ancestrais com toque de azeite, Peito de Peru e Gergelim.
Teens, marca direcionada ao público jovem, apresenta suas novas embalagens muito mais modernas. Pit Stop também apresentará todo seu portfólio de biscoitos e snacks.
Mas a grande atração deste ano é mesmo a marca Marilan, com grande evolução no seu logo e suas embalagens. Entre seus produtos, destaque para a Mini Maizena, uma versão pocket de 30g do grande sucesso da marca, ideal para ser consumida em qualquer lugar e a qualquer hora.
MARILAN NA APAS SHOW 2019
Data: 6 a 9 de maio de 2019
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Site: https://apasshow.com/
Portfólio Marilan
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 62 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.
Fonte: Inforex