Pague Menos inaugura sua primeira unidade exclusiva e-commerce
Com foco em aprimorar a experiência de compra pelo canal digital e garantir a entrega ainda mais rápida dos produtos, a Pague Menos inaugura sua primeira unidade exclusiva e-commerce em São Paulo, sem uma loja física associada. Além da capital paulista, a loja recém-inaugurada também atende municípios da região metropolitana e cidades do interior do estado. O número de pedidos direcionados apenas para essa unidade, que já ultrapassa mais de 150 por dia, vai ao encontro das projeções e expectativas de crescimento da companhia com esse modelo de negócio.
O grande volume de vendas, tanto da capital quanto do estado de São Paulo, foi decisivo na definição do local para a inauguração da primeira loja exclusiva e-commerce da rede.
A Pague Menos já possui duas unidades que oferecem o serviço de e-commerce: uma no Tucuruvi, atendendo a zona norte, e outra na Chácara Santo Antônio, beneficiando os clientes da zona sul da cidade. No entanto, diferente das outras unidades, a loja inaugurada em fevereiro existe apenas para atendimento no ambiente virtual, servindo como uma operação-piloto da rede.
“São Paulo é um mercado importante para a Pague Menos, onde buscamos estar cada vez mais perto das pessoas, e uma loja focada no público digital é mais um passo nessa direção”, afirma Samir Mesquita, diretor de digital e especialidades da Pague Menos. “Queremos levar a maior qualidade de venda possível para o nosso consumidor, seja um atendimento especializado na loja física, seja a praticidade de comprar algo de maneira fácil e receber no conforto de casa ou retirar em uma das nossas lojas com a opção ‘Clique & Retire’, tudo isso pensado de acordo com o propósito da marca de ‘Viva Plenamente’, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da empresa.
Expansão das lojas físicas e serviços
Além de investir em uma loja exclusiva de e-commerce, a Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil e, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades madura com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra. Outros investimentos da companhia contemplam também a experiência dos consumidores, com soluções tecnológicas e análise de Big Data que permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.
Fonte: Inforex