COMÉRCIOLANÇAMENTOS

Pão de Açúcar amplia portfólio de produtos plant based

Ampliando o portfólio de produtos plante based o Pão de Açúcar agora oferece uma nova opção. O “The New Chicken’, produto que combina alta tecnologia e uma seleção de ingredientes para reproduzir o gosto, o aroma e a textura idênticos ao da carne de frango.

A novidade é produzida pela foodtech ‘The New Butchers’ (Os Novos Açougueiros, em tradução livre) e chega às lojas do Pão de Açúcar em embalagens ao preço de R$ 17,90 (210g).

O ‘The New Chicken’ é feito com tecnologia que utiliza uma mistura de proteína de ervilha com amido, cebola e extrato de levedura. O produto é recomendado principalmente para quem busca uma alternativa ao consumo da proteína animal. Isso porque o item é totalmente livre de alergênicos (como a soja), zero glúten, zero açúcar, sem qualquer adição de gordura, possui teor reduzido de sódio e conta, ainda, com o enriquecimento de ferro e vitaminas do complexo B.

O produto já está disponível nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e deve chegar aos demais estados ainda neste trimestre.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar