Para o Dia das Mães, Tirolez lança a sua primeira ação com ChatBot
Para incentivar os filhos a cozinharem no Dia das Mães, Tirolez inova e apresenta a sua primeira ação com chatbot, sugerindo receitas de acordo com o queijo escolhido pelos consumidores.
Criada pela agência REF+, a iniciativa reforça os investimentos em inovação e interação da marca.
Até o Dia das Mães, os consumidores serão impactados por anúncios no Facebook e Instagram. Ao clicar, serão direcionados ao Messenger, onde começa a conversa com o bot que pedirá que selecionem um dos queijos do portfólio de Tirolez e, a partir das escolhas, apresentar opções de receitas que os filhos possam criar e investir naquele prato especial para o almoço do Dia das Mães.
Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a ação demonstra o pioneirismo de Tirolez dentro do mercado de laticínios. “A Tirolez tem um DNA muito forte de inovação e o nosso trabalho, desde que a marca chegou na agência no começo do ano, tem sido o de potencializar esse atributo em todos os elementos da comunicação. Essa ação com chatbot, celebrando uma data tão especial, é uma demonstração dos esforços da marca para estar cada vez mais próxima e conectada com os seus consumidores”, afirma o executivo.
Ficha Técnica:
Anunciante: Tirolez
Produto: Institucional
Título: ChatBot Dia das Mães
CCO: Renato Pereira
Diretor Criativo: Tiago Lucci
Redator: Lucas Cardoso
Assistente de Arte: Ramires Capistrano
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Juliana Bottari e Rebeca Caires
CMO: Fernando Calfat
Head de Performance: Weverton Guedes
Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bertoletto
Analista Mídia Online: Fernanda Carvalho
Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira e Guilherme Silva
Sobre a Tirolez (www.tirolez.com.br)
Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.