Rede de franquia cria animação para lançar mascotes colecionáveis
Carol Coxinhas baseia seu MKT nos guardiões do amor, prosperidade, felicidade, sabedoria e amizade
Com olhar atento ao público infantil, a rede de franquias Carol Coxinhas cria personagens em animação para lançar seus produtos, contar a sua história e vender suas pelúcias: os coximojis. Coxinhas de pelúcia com jeitinho de emoji.
As aventuras da Carolzita, personagem da idealizadora da franquia, Carol Martinelli, conta a história dos guardiões capazes de trazer equilíbrio ao mundo. “A ideia é dar cara às emoções”, explica Carol. O Só Love, guarda o amor, Ao Dim dim coube guardar a prosperidade. O Feliz é o responsável pela felicidade do universo e ao Nerdizinho a responsabilidade de manter a sabedoria. Para encerrar os colecionáveis, o Descolado surge com o objetivo de zelar pela amizade.
Assim são os coximojis da rede de franquias Carol Coxinhas. Juntos eles possuem os poderes para manter o universo em harmonia. Os brinquedos também estão disponíveis na versão chaveiro e, o que surgiu como uma brincadeira nas redes sociais, virou coleção para os fãs da marca.
Disponível nas redes a partir do dia 20/02
Assista à animação: https://carolcoxinhas.com.br/as-aventuras-da-carolzinha-e-a-lenda-dos-guardioes/
Fonte: Inforex