COMÉRCIOLANÇAMENTOS

Sial Paris 2020 traz como destaque a inovação dos produtos

A edição 2020 da Sial Paris, de 18 a 22 de outubro próximo, na capital parisiense, lançará uma nova dinâmica. Em um momento de transições, reinvenções e responsabilidade social global, o evento está reafirmando sua ambição, unindo profissionais de alimentos em torno das principais transformações que ocorrem no setor.”À medida que o setor se reinventar para enfrentar os desafios ambientais, éticos, digitais e demográficos de um mundo em movimento, a Sial Paris 2020 oferecerá a seus 7.200 expositores e 310.000 profissionais visitantes as ferramentas necessárias para dominar os problemas e se tornar motivadores de mudanças ” , adianta Nicolas Trentesaux, Diretor Geral da Rede Sial.

Segundo ele, o relacionamento com a comida está mudando.” Estamos tendo que fazer novas escolhas. Existe agora uma necessidade urgente de repensar nosso relacionamento com a agricultura e a transformação e distribuição de produtos para oferecer aos consumidores uma experiência que faça sentido. Na feira, acreditamos que o desempenho dos negócios só é significativo se trouxer melhorias para a saúde, o meio ambiente e a sociedade como um todo”, finaliza.

Inovações de produtos

Além desse tema poderoso, a promessa da Sial de “inspirar negócios de alimentos” será revivida em 2020, oferecendo aos varejistas, compradores, produtores, fornecedores, importadores e atacadistas de todo o mundo a chance de conhecer e colaborar de forma eficaz. Como sempre, a inovação de produtos estará no centro do evento, graças aos prêmios SIAL Innovation . O júri levará em consideração o tema ” Possuir a mudança ” durante o processo de tomada de decisão. O futuro dos alimentos será apresentado no Future Lab, que promete ser mais inspirador do que nunca e, por ser um acelerador fantástico para os negócios e também para a visibilidade, daremos as boas-vindas especiais aos jovens empresários de Food-Tech e as inovações que revolucionarão a maneira como produzimos, consumimos e informamos nós mesmos sobre comida nos próximos anos.Os principais talentos culinários subirão ao palco no La Cuisine , que será totalmente reinventado para a ocasião, e a gastronomia francesa contará com um embaixador excepcional, o chef bretão e a primeira chef de três estrelas nos Estados Unidos, Dominique Crenn.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar