INDÚSTRIALANÇAMENTOS

Sony anuncia chegada do fone intra-auricular WF-1000XM3

O modelo Noise Cancelling WF-1000XM3 está previsto para chegar ao mercado brasileiro em agosto

A Sony está ampliando sua renomada linha de produtos Noise Cancelling com o lançamento de uma nova geração de fones de ouvido intra-auriculares totalmente sem fio e com cancelamento de ruído. O WF-1000XM3, que sucede o modelo WF-1000X, está previsto para chegar ao mercado brasileiro no final de agosto, com preço estimado em R$1.299,99.

Quem quiser saber em primeira mão a data do início da pré-venda, já pode se cadastrar no site da companhia, através do linkhttp://bit.ly/cadastre-se-wf-1000xm3.

 

Nesse modelo, a tecnologia Noise Cancelling da Sony – líder do mercado – foi aprimorada com o processador QN1e, que garante que o WF-1000XM3 ofereça cancelamento de ruído excepcional atrelado a alta qualidade sonora, permitindo que os usuários ouçam suas músicas preferidas sem distrações provocadas por ruídos externos.

“Oferecemos a melhor tecnologia Noise Cancelling do mercado, que já está bem consolidada em nossos headphones, como o WH-1000XM3. Com o WF-1000XM3 queremos mostrar que é possível obter um desempenho excepcional em cancelamento de ruído e excelente qualidade sonora também em um fone intra-auricular, uma inovação no mercado de headphones”, comenta Lidiane Ferreira, Head de Marketing de Áudio da Sony Brasil.

 

Sem fio e com muito mais bateria!

Além de oferecer a melhor tecnologia em cancelamento de ruído, o WF-1000XM3 é 100% sem fio e sua estabilidade de conexão foi otimizada. Com tecnologia Bluetooth, juntamente com uma estrutura de antena otimizada, o novo modelo oferece conexão altamente estável, fazendo com que nenhum ruído fique entre os usuários e a música.  Outra vantagem do novo modelo é a autonomia de bateria, que chega a até 24 horas com a função Noise Cancelling ativa – 6 horas de bateria interna + 18 horas no case.

 

Praticidade e Comandos de voz

Assim como o premiado WH-1000XM3, o WF-1000XM3 possui função Quick Attention e controles de áudio por painel touch. Basta tocar o fone com o dedo para desativar momentaneamente a função Noise Cancelling, dar play ou pular faixas. Outra função em comum é a compatibilidade com o Google Assistente, já disponível em português.

Por meio do aplicativo Sony Headphones Connect também é possível utilizar o modo Adaptive Sound Control, uma função que detecta automaticamente o que o usuário está fazendo no momento – viajando, andando ou esperando – e ajusta o som para cada situação.

Com design moderno e minimalista, o WF-1000XM3 é especificamente desenvolvido para oferecer conforto e estabilidade.  A estrutura ergonômica mantém os fones firmemente no lugar, com três pontos de apoio para o ouvido. Uma superfície de borracha de alta fricção também foi adicionada para garantir encaixe estável, tornando o WF-1000XM3 perfeito para quem busca um fone completo e com muita tecnologia, porém compacto e leve.

 

Imagens dos produtos [Flickr] http://bit.ly/imagens-sonybrasil.

 

Sobre a Sony

Fundada em 1946, a multinacional japonesa é a única empresa capaz de oferecer entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito ‘Somos Sony’, a companhia produz muito mais que eletrônicos: cria conteúdo que envolve músicas, filmes, seriados e games, até os mais avançados equipamentos de áudio e processamento de vídeo, entregando experiência premium através de eletrônicos de alta qualidade, confiança e durabilidade.

A empresa tem reforçado, ao longo dos anos, o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019. A companhia também resgatou a icônica marca Muteki com sua nova linha de mini systems, tendo como principal modelo o MHC-V90DW, com 1,70m de altura e o melhor da pressão sonora. A Sony acumula ainda, o orgulho de apresentar um crescimento a longos passos na categoria Alpha, contando com modelos premiados como a A7III.

No país, a divisão de eletrônicos da companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e escritório em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar