INDÚSTRIALANÇAMENTOS

Tirolez apresenta campanha para o lançamento de produto

Com o Duo Tirolez, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na característica principal do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa.

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas para transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+.

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: MorangoGoiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

Assista aos dois vídeos disponível no Youtube da marca 1 e 2. Também não perca os do Facebook 1 e 2.

Ficha Técnica

Agência: REF+
Anunciante:Tirolez
Título: Novo Tirolez Duo
CCO: Renato Pereira
Diretor Criativo: Tiago Lucci
Diretor de Arte: Leandro Chisté
Redator: Luiz Medeiros
Assistente de Arte: Gabriel Yan
RTV: Gabriela Garotti
Diretor de Planejamento: Paula Thofehrn
Planejamento: Yohana Lopes
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Fabiola Toschi / Marcela Alves
Executiva de Contas: Juliana Bottari
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de mídia: Eliane Franchell
Coordenadores de Mídia Online: Mariana Diegues, Thiago Bortoletto
Produtora de Vídeo: Play it Again
Produtora de Áudio: Play it Again
Fotógrafo: Roberto Lagun
Aprovação no cliente: Mariane Ferreira, Luiza Hegg, Guilherme Silva

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br
Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

Sobre a Tirolez (www.tirolez.com.br)

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.500 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar