LANÇAMENTOS

Whindersson Nunes vende chip da Oi em banca de jornal em São Paulo

Comediante interagiu com cerca de 200 pessoas em ação que evidencia a conexão da Oi com o público

O comediante Whindersson Nunes foi “contratado como vendedor” numa banca de jornal no Centro de São Paulo. Trata-se, na verdade, de uma ação inédita da Oi para promover o seu serviço de telefonia móvel pré-paga, que tem o youtuber como garoto-propaganda. Depois de postar em suas redes sociais um vídeo em que estava vendendo chips da Oi, Whindersson esteve novamente numa banca de jornal do Centro de São Paulo para comunicar o pré da operadora que oferece 4GB, ligações e whatsapp ilimitado o mês inteiro, por R$30. O comediante interagiu com cerca de 200 pessoas, tirou fotos e fez diversas piadas, de um jeito bem-humorado, sua principal característica. A ação da Oi, criada em parceria com a agência NBS, foi filmada e divulgada nas redes sociais do Whindersson e da operadora.

“A ação evidencia a conexão da Oi com o público pré-pago e o reforça, através da personalidade do  Whindersson, atributos de bom humor de sua marca”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A oferta de telefonia móvel pré-paga da companhia garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais.

Oferta válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/celular/pre-pago/

Link Instagram: https://www.instagram.com/oi_oficial/

Laura Borges Carneiro da Fontoura
Comunicação Institucional
Comunicação Comercial
(031 21) 3131-1439
(031 21) 98883-9829
laura.fontoura@oi.net.br

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar