AGRONEGÓCIOLOGÍSTICATECNOLOGIA

Buonny usa inteligência artificial em monitoramento de transporte de cargas de agronegócios

Web Guardian é um sistema que torna a atuação da central de monitoramento ainda mais eficaz e intuitiva

A Buonny, maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, acaba de inovar mais uma vez e lança o Web Guardian, plataforma de monitoramento integrada a todas as tecnologias, que amplifica a agilidade e assertividade no monitoramento do transporte de cargas.

A plataforma Web Guardian é rápida e focada em toda necessidade de monitoramento dos clientes. Ela identifica e prioriza eventos críticos, o que auxilia o operador na comunicação e acionamento dos órgãos de segurança pública e das equipes de pronta resposta em situações de emergência para o resgate, em caso de acidentes, desvios ou roubos de cargas.

A ferramenta foi desenvolvida internamente, uma vez que a Buonny, por atuar há mais de 24 anos no mercado de gerenciamento de riscos, sabe exatamente quais são as necessidades dos clientes. Dessa forma, ela é uma aplicação rápida, acessível pela Web, escalonável com interface gráfica simples e amigável, que suporta, de forma simples, toda inteligência parametrizada nas operações complexas dos clientes.

Para sua criação, foram usadas ferramentas de inteligência artificial, Big Data, integração com todas as tecnologias, o que permite monitoramento em tempo real de todas as operações. Ela ainda possibilita treinamento fácil e intuitivo para os operadores e acompanhamento de performance do monitoramento, entre outros pontos.

“Investimos cada vez mais em tecnologia, pois assim estaremos sempre atualizados e aptos a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes. Com essa nova plataforma, teremos ainda mais agilidade e eficiência em gerenciamento de riscos”, diz Cyro Buonavoglia, presidente do Grupo Buonny.

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo