LOGÍSTICA

Loggi e Uber anunciam serviço integrado para entregas

Imagem ilustrativa (Foto: Shutterstock)

A Uber e a Loggi anunciaram o lançamento do Flash Nacional, categoria dentro de Uber Flash que permitirá que clientes da Uber solicitem pelo próprio aplicativo a coleta de pacotes para envio às cidades onde a Loggi opera. O projeto-piloto está disponível em Campinas (SP) e Curitiba (PR), com previsão de ampliar para outros municípios nos próximos meses.

Por meio da malha logística da Loggi, o Flash Nacional ampliará o produto Uber Flash, que atualmente permite que usuários e empresas enviem objetos apenas localmente, para envios intermunicipais e interestaduais, ampliando o alcance a nível nacional.

“O trabalho junto à Uber representa um passo importante na nossa missão de conectar o Brasil, ser referência e simplificar a experiência de entregas dos nossos clientes. Vamos trazer nossa expertise logística, permitindo que qualquer pessoa ou empresa se beneficie de nossos serviços de alta qualidade”, explicou o CEO da Loggi, Thibaud Lecuyer.

De acordo com as empresas, o Flash Nacional poderá ser usado por pessoas físicas e empresas para envio de diferentes tipos de produtos, como roupas, cosméticos, eletrônicos, documentos, livros, entre outros. O pedido é feito diretamente no app da Uber, que aciona a coleta feita por um agente da Loggi. O pacote segue, então, para distribuição e entrega pela rede da Loggi.

“A parceria com a Loggi fortalece nossa estratégia de ampliar o Uber Flash para entregas intermunicipais e interestaduais, conectando pessoas e empresas de forma rápida, segura e eficiente. Juntos, estamos criando uma nova alternativa logística para o envio de pequenas encomendas em todo país – parte do constante esforço da Uber em simplificar a vida dos nossos usuários”, comenta a diretora-geral Brasil na Uber, Silvia Penna.

A entrega pode ser acompanhada em tempo real pelo aplicativo da Uber. Caso o usuário precise de suporte, poderá acessar a seção “Atividade” no app e utilizar a Lori, ferramenta de atendimento automatizado da Loggi baseada em Inteligência Artificial. Se necessário, o cliente será direcionado para atendimento humano.


Fonte Link

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo