COMÉRCIOSERVIÇOS

ABAD adia Convenção Anual

Diante do avanço de casos por contaminação do novo Coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais, a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores decidiu adiar a 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 ATIBAIA, que aconteceria em abril, para os dias 24, 25 e 26 de agosto de 2020, no Bourboun Convention Resort Atibaia, em São Paulo.

Emerson Luiz Destro, presidente da ABAD

Com 600 convidados esperados, entre indústria, fornecedores de serviços e os maiores e melhores atacadistas e distribuidores do país, a Convenção ABAD 2020 ATIBAIA é o principal encontro do canal indireto, com conteúdo e debates estratégicos para a cadeia de abastecimento.

Entendemos que o momento é de prudência e responsabilidade. Nada é mais importante agora do que proteger a vida de milhares de pessoas que podem ser prejudicadas pelo vírus.

Como elo importante da cadeia de abastecimento, estaremos ao lado do governo abastecendo os mais de 1 milhão de varejos espalhados pelo país, levando alimentos essenciais e de primeira necessidade às famílias brasileiras.

Emerson Luiz Destro
Presidente da ABAD

Fonte: Inforex

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo