SERVIÇOS

Asta Linhas Aéreas: Mato Grosso conta com mais três rotas a partir de agosto

Barra das Garças, Sinop e Lucas do Rio Verde são os novos destinos da companhia, que opera no estado desde 1995

A partir deste mês, a Asta Linhas Aéreas terá três novas rotas entre Cuiabá e cidades do interior do estado: Barra das Garças (a partir do dia 13), Sinop (a partir de 26) e Lucas do Rio Verde (a partir de 27) contarão com voos semanais. Com a inclusão, serão 11 os destinos operados pela empresa em Mato Grosso.

“Nosso foco são os passageiros do agronegócio, pessoas que precisam circular com agilidade, segurança e conforto pelas cidades do interior do estado”, diz o CEO da Asta, Adalberto Bogsan. “As altas demandas do segmento exigem uma logística de transporte que atenda esses clientes e a Asta está cumprindo esse papel, estudando os gargalos e viabilizando o atendimento a outras cidades.” Segundo Adalberto, as novas rotas foram pensadas, inclusive, para facilitar conexões com outras companhias aéreas comerciais que operam em Mato Grosso.

A Asta opera rotas sub-regionais entre a capital do Mato Grosso e cidades do interior do Estado desde 1995. Nos últimos anos intensificou suas atividades na região para responder à crescente procura dos passageiros do agronegócio, que aumentou 79% entre o primeiro semestre de 2018 e o mesmo período deste ano.

Asta Linhas Aéreas

A ASTA é uma empresa mato-grossense, que desde 1995 presta serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado, com foco no agronegócio. Hoje, a companhia conta com três aeronaves monomotor, o que a habilita a operar em qualquer pista disponível no país, atendendo regiões inviáveis para aeronaves de maior porte. Sua categoria de operação é a RBAC 135 – Linha Complementar e charter. Veja mais informações no site www.voeasta.com.br

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar