A startup de beleza B4A – (Beauty for All), que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market) – promoverá o B4A Beauty Meetup, evento sobre tendências do setor, com influenciadoras do mercado de beleza digital, na próxima quinta-feira (25), no Largo do Arouche, em São Paulo. A festa é uma ação off-line de ativação com marcas parceiras e será realizada para cerca de 100 convidados exclusivos, entre influenciadores, empresas e assinantes.
Experimentações e divulgações de novos produtos serão realizadas pelas Glampartnes e Glamgirls – influenciadoras de beleza parceiras da Glambox, uma das marcas da B4A. Com presença da cantora e apresentadora Karol Conka confirmada, o evento contará ainda com a dançarina e influencer Juliana Lopes @julopesdance, que ensinará clipe dance para ao público presente, e o artista Rafael Smoke, que realizará a customização de caixas Glambox para as convidadas.
O B4A Beauty Meetup tem o intuito de promover encontros entre grandes empresas do segmento, influenciadores e clientes, a fim de alavancar o mercado de beleza digital no Brasil. “É um momento de relacionamento com marcas parceiras e comemoração, o B4A Beauty Meetup busca estreitar a sinergia da Glambox e Men’s Market com a B4A Marketing Services, e, assim, oferecer o melhor para o consumidor final”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.
O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras, e acontece das 18h às 22h, na R. do Arouche, 126 – República, São Paulo – SP.
Sobre a B4A
A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, formada em 2017 pelo empreendedor Jan Riehle, após aquisição e fusão das empresas Glambox e Men’s Market. Com 28 mil assinantes, atualmente a B4A tem o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market), além da segmentação B4A Marketing Services, que presta serviços de Marketing de Experimentação, Marketing 360 e pesquisa de mercado para indústria de cosméticos.
Fonte: Inforex