SERVIÇOS

Clientes Youse incentivam boas práticas no trânsito e são recompensados pela empresa

Programa Youse Friends reforça preocupação da insurtech com relação a mobilidade e traz depoimentos sobre a importância do programa para realizações pessoais

Para incentivar a segurança no trânsito e aprimorar a experiência do cliente, a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, criou o Youse Friends. A iniciativa é um programa de recompensas para os clientes que contratam o Seguro Auto Youse. Eles criam ou entram em um grupo, acumulam pontos todos os meses e, ao completar um ano, trocam por bonificação em dinheiro depositado direto na conta bancária. Para contar mais sobre este benefício gratuito, a insurtech traz histórias que foram transformadas a partir do recebimento da recompensa do programa. 

Pelo aplicativo o cliente pode entrar em grupos de amigos, familiares, ser indicado pelaYouse para algum grupo já existente ou ainda criar o seu grupo,. “A minha surpresa foi quando eu soube que ia receber o valor em dinheiro. Fui compartilhando e mandando convites. Eles também foram convidando outras pessoas e elas foram entrando. Faltava um pouquinho para eu terminar de licenciar meu carro, eu paguei o IPVA parcelado, dpvat, paguei o licenciamento comprei uns acessórios para o meu carro e ainda sobrou um pouquinho”, conta Sandra Regina Thorpe, enfermeira e cliente Youse. 

Um ponto equivale a R$ 1,00, mas, caso um participante acione uma cobertura, o grupo todo perde placar. Então, a marca reforça a necessidade de conscientização e colaboração entre os participantes para que os amigos dirijam com muita atenção ao volante e recebam pontos que podem resgatar para usar como quiserem. Juliano Augusto Candido Silva, geógrafo, preferiu aplicar a quantia que ganhou para usar no futuro. “Eu preferi guardar o dinheiro para investir. Inclusive indiquei a Youse para outras pessoas e o programa foi um dos grandes responsáveis”. 

O grupo perde pontuação quando algum participante aciona qualquer uma de suas coberturas que podem ser: colisão (vale para perda parcial ou total), roubo/furto, alagamento, incêndio, danos materiais a terceiros e acidente de passageiros. O percentual do benefício varia conforme o número de participantes. Os clientes começam a pontuar a partir de 2 integrantes no grupo, já para receber o valor de recompensa máximo, o grupo deve ter 20 participantes ou mais. 

Luciana Cardoso de Almeida, promotora de vendas, usou o dinheiro da recompensa do Youse Friends para a realização de um grande sonho. “Eu estou construindo e assim, esse dinheiro serviu para eu guardar e ajudar na construção da minha casa, no acabamento”, comenta. 

“A ideia do programa surgiu para beneficiarmos os clientes e motoristas que dirigem numa boa e que incentivam um trânsito mais seguro. O Youse Friends traz o senso de comunidade: todos ganham mas também perdem juntos caso precisem acionar o seguro, tendo o desconto em forma de pontos. Ficamos muito felizes em saber que os participantes usaram suas recompensas para: pagar contas, realizar compras e até investir no carro.”, diz Isadora Kretzer, gerente de produtos da Youse.     

Para acessar o conteúdo em vídeo, clique aqui.

Sobre a Youse:
A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.
Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.
Acesse: https://www.youse.com.br
https://twitter.com/yousebrasil
https://www.instagram.com/yousebrasil/
https://www.facebook.com/yousebrasil/
https://www.youtube.com/youse-brasil

https://start.youse.com.br

 

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar