CONAREC 2019: Entender o comportamento do consumidor e ser ágil em momentos de crise é fundamental para as marcas nas redes sociais
Beto Almeida, CEO da Interbrand foi o mediador do painel Mãos ao alto: o celular do seu cliente é uma arma contra sua reputação?
Na era das mídias sociais, as marcas precisam cada vez mais entender como se comunicar com seus consumidores, serem ágeis e inteligentes em momentos de crise e possuírem um monitoramento preciso. As mensagens chaves foram debatidas nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, durante Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec 2019), no Hotel Transamérica, na capital paulista. Beto Almeida, CEO da Interbrand no Brasil, mediou o painel intitulado “Mãos ao alto: o celular do seu cliente é uma arma contra sua reputação?” juntamente com os executivos Arthur Dinola (ALTIO), Fabiana Manfredi (Twitter), Laudelina Pereira (ESPM) e Flávia Morizoni (Joia Comunicação).
Para Beto, é através de uma boa gestão de marca que é possível direcionar a escolha do consumidor, gerar diferencial e por fim criar lealdade. “A expectativa das pessoas tem mudado, os consumidores estão cada vez mais conectados, mais informados e mais exigentes. E por serem mais exigentes, eles conseguem se comunicar melhor com as outras pessoas e, neste momento, temos que entender como marcas vão transformar o limão em uma limonada na experiência com seus consumidores”, afirma o CEO da Interbrand.
Sobre a Interbrand
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Fonte: Inforex