SERVIÇOS

Hughes apoia campanha do agasalho em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira

Parte do programa de responsabilidade social da companhia, iniciativa visa a ajudar comunidades e famílias que sofrem com as baixas temperaturas no inverno de São Paulo

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de banda larga via satélite, apoia a campanha do agasalho, feita em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo. O projeto é parte do programa de responsabilidade social da companhia intitulado Hughes em Ação, que contempla ações de voluntariado, assistência a comunidades e ONGs isoladas por meio da internet banda larga via satélite.

“Nosso objetivo com a participação ativa em relação à campanha do agasalho é incentivar a solidariedade entre os colaboradores com ações de responsabilidade social, e conscientizar sobre a importância da doação de agasalhos para comunidades e famílias que sofrem com as baixas temperaturas no inverno de São Paulo”, diz Rafael Guimarães, presidente da Hughes no Brasil.

A parceria com a Cruz Vermelha foi concretizada no início de junho deste ano e a campanha conta com um diferencial, que consiste em separar as doações realizadas às famílias de acordo com a numeração exata de cada beneficiado, evitando o descarte e mau uso das doações.

“A campanha do agasalho é a maior ação que temos na Cruz Vermelha de São Paulo. Neste ano, a meta é entregar 17 toneladas para atender 25 mil pessoas. Não é uma tarefa fácil arrecadar essa quantidade de roupas porque dependemos muito de que as doações cheguem aos pontos de coleta”, explica Aline Rosa, gerente de Projetos Sociais e Voluntariado da Cruz Vermelha de São Paulo. “As parcerias e doações de grandes empresas, como a Hughes, ajudam a acelerar essa arrecadação, contribuindo para que possamos atingir nossa meta e compartilhar amor por São Paulo.”

As doações serão depositadas em caixas distribuídas dentro da Hughes e, periodicamente, coletadas pela equipe da Cruz Vermelha e direcionadas a diversas comunidades vulneráveis na cidade de São Paulo.

Sobre a Hughes Network Systems

Hughes Network Systems, LLC (HUGHES) é a líder global em tecnologia de banda larga via satélite e soluções residenciais e corporativas. Seu serviço de internet de alta velocidade via satélite é a HughesNet®, a maior rede satelital do mundo, com mais de 1,3 milhão de clientes residenciais e corporativos nas Américas do Norte e do Sul. Para grandes empresas e governos, a empresa oferece a solução de serviços de gerenciamento de redes HughesOn®, que provê soluções de conectividade completas com um mix otimizado de tecnologias terrestres e satelitais. O sistema Jupiter™ é a plataforma HTS mais utilizada do mundo, que opera com mais de 20 satélites para provedores, entregando um vasto serviço de banda larga, mobilidade e aplicações de backhaul para celulares. Até o momento, a Hughes entregou mais de 7 milhões de terminais de todos os tipos para consumidores em mais de cem países, representando cerca de 50% do market share, e sua tecnologia está possibilitado o uso serviços de banda larga para aeronaves em todo o mundo. Localizada perto de Washington, D.C., em Germantown, Maryland, EUA, a Hughes opera escritórios de venda e suporte no mundo todo e é uma companhia subsidiária da EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS), provedora premium global de operações de satélite. Para mais informações sobre a Hughes, visite a página www.hughes.com.br e siga a @HughesConnects no Twitter.

Sobre a Echostar

A EchoStar Corporation (NASDAQ: SATS) é um provedor global premium de soluções de comunicação via satélite. Localizada em Englewood, no Colorado, EUA, faz negócios em todo o mundo e é pioneira em tecnologias de comunicação seguras por meio dos segmentos de negócio Hughes Network Systems e EchoStar Satellite Services. Para mais informações, visitewww.echostar.com. Siga a @EchoStar no Twitter.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar