Hurb promove LIVE compartilhada no Facebook com prêmios, créditos em viagens e brindes para aproveitar a Black Viagem
Os viajantes poderão participar de um quiz da agência de viagens e concorrer a diversos prêmios

RIO DE JANEIRO, NOVEMBRO DE 2018 – No mês da Black Viagem do Hurb, novo nome do Hotel Urbano, a startup mostra que inova sempre quando o assunto é levar as melhores ofertas e promoções para seus clientes. Nessa quarta feira, 14/11, a agência online de viagens vai promover uma LIVE na sua página oficial do Facebook, a partir das 14h30. Os seguidores que estiverem assistindo a LIVE e quiserem participar da brincadeira, terão que enviar um “Convite de Live Compartilhada” após o anúncio de início do jogo. Assim que for selecionado, o participante deverá escolher um envelope, no qual haverá 1 (uma) pergunta com opções de respotas (A, B ou C) que deverá ser respondida por ele em até 15 segundos.
Caso o participante erre a pergunta, o envelope é descartado e um novo usuário será selecionado para dar continuidade ao jogo. Se acertar, um dos apresentadores da LIVE irá girar a roleta que contém os possíveis prêmios. Onde a roleta parar, será o prêmio que o vencedor irá ganhar. E são vários, como: descontos que variam de R$ 50 a R$ 200 para compras no site da agência de viagens, brindes surpresas e até um pacote grátis com aéreo e hospedagem. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.
IMPRENSA HURB
imprensa@hotelurbano.com.br