SERVIÇOS

SKY abre sinal dos canais ESPN durante as finais da NBA e da Copa da Alemanha

ESPN, ESPN 2 e ESPN Brasil estarão disponíveis de 24 de maio a 3 de junho para clientes SKY Pré-pago

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, anuncia a abertura de sinal, entre os dias 24 de maio e 3 de junho, dos canais ESPN, ESPN 2 e ESPN Brasil para os clientes SKY Pré-pago que realizarem ou estiverem com uma recarga ativa durante o período de liberação.

Entre os destaques de programação dos canais serão exibidas as finais da NBA, nos dias 30 de maio e 2 de junho, no canal ESPN; a final da Copa da Alemanha, com o duelo entre RB Leipzig e Bayern de Munique no dia 25 de maio com transmissão exclusiva na ESPN Brasil e a 4ª etapa do Mundial de Surfe (WSL) que ocorre na Austrália, e começa no dia 29 de maio seguindo até 9 de junho no canal ESPN 2 (apenas para clientes com equipamento HD).

Líder mundial de esporte, os canais ESPN transmitem os principais eventos esportivos e tem como missão servir aos fãs de esporte com conteúdo nacional e internacional.

Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Distribui a programação 100% digital para clientes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos seus 5,2 milhões de clientes. Em 2018 ganhou pelo 7º ano consecutivo o prêmio Folha Top of Mind na categoria TV por Assinatura, pelo 16º ano consecutivo como a melhor empresa do segmento de TV Digital no Prêmio Consumidor Moderno, além do reconhecimento como melhor prestadora de serviço de TV por assinatura com o prêmio Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo. Acesse www.sky.com.br.

 

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar