COMÉRCIOSERVIÇOS

TikTok e AMARO fecham parceria para promover campanha do Dia dos Namorados

Esta é a primeira parceria da plataforma de vídeos curtos com uma marca de moda brasileira

A TikTok, plataforma líder de vídeos curtos, e AMARO, que se destaca pela forma inovadora de fazer negócios no mundo digital – anunciam a parceria inédita do aplicativo com uma marca de moda no Brasil. O mote da parceria prevê que TikTokers estimulem o público em geral a participar da ação do Dia dos namorados apoiando a campanha #amorsempressão.

Reconhecendo que moda faz parte dos conteúdos em vídeo do TikTok, a plataforma foi escolhida pela AMARO para colaborar na promoção de sua campanha. O aplicativo é o quarto mais baixado do mundo e já ultrapassa a marca de 500 milhões de usuários, permitindo que os usuários capturem e compartilhem momentos de suas vidas de forma criativa, diretamente de seus smartphones.

A parceria prevê um desafio – que se estende até o dia 9 de junho – baseado na campanha “Amor sem pressão” da AMARO que foge dos tradicionais posts românticos e encoraja mulheres a celebrar o amor próprio e livre, com uma dose de bom humor. Na contramão das tradicionais fotos de casais, presentes e restaurantes caros, a mensagem dessa vez celebra o “amor sem pressão”, lembrando a importância de se amar do jeito que se é.

A estratégia contará com 5 influenciadoras do TikTok – @jumarquesof, @alicereja, @isamachado, @sofiasantino, @leticiafgomes -, e com outras influenciadoras digitais, que serão estimuladas a produzir vídeos com roupas da marca usando a temática da campanha. O objetivo é empoderar as mulheres, mostrando que elas têm liberdade de fazerem o que quiserem nesse dia dos namorados, desde comprar um presente para si a sair para jantar com alguém, ou até mesmo não fazer nada.

Este é o terceiro ano que a AMARO traz a mulher para o centro da sua comunicação. A campanha brinca com frases como “olhei no espelho e me apaixonei” ou “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?”, deixando de lado a seriedade dessa data que pode ser angustiante para tantos solteiros.

Sobre a Amaro

A AMARO é uma marca de moda nascida no mundo digital que oferece tendências e produtos essenciais a preços disruptivos. Fundada em 2012, a empresa se destaca ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo.

Trabalhando com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários, e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente, ela sai na frente ao oferecer uma experiência de compra customizada.

A AMARO também é referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, vendendo em amaro.com, nos aplicativos iOS e Android e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops, onde a cliente experimenta a roupa, mas finaliza a compra pelo site ou aplicativo móvel, recebendo seu pedido onde preferir. Com 16 endereços distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, a marca propõe uma vivência imersiva também no mundo offline.

Para mais informações acesse about.amaro.com. Baixe o app AMARO gratuitamente para Android ou iOS.

Sobre TikTok

O TikTok é o principal destino do mundo para vídeos móveis curtos. Nossa missão é capturar e apresentar a criatividade, o conhecimento e os momentos do mundo inteiro que fazem a diferença na vida cotidiana. O TikTok permite a todos ser um criador diretamente dos respectivos smartphones, e está comprometido a criar uma comunidade incentivando os usuários a compartilharem sua paixão e expressão criativa por meio de seus vídeos. O TikTok tem escritórios em Pequim, Berlim, Jacarta, Londres, Los Angeles, Moscou, Mumbai, São Paulo, Seul, Xangai, Cingapura e Tóquio. Em 2018, o TikTok foi um dos aplicativos mais baixados do mundo. O TikTok está disponível mundialmente para iOS e Android. Visite o site tiktok.com.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar