ECONOMIATECNOLOGIA

100 Open Startups será a plataforma oficial de Corporate-Startup Engagement no eMerge Americas

Principal evento de tecnologia de Miami utilizará tecnologia brasileira para facilitar as conexões dentro do ecossistema de inovação latino-americano

Depois de levar a metodologia e tecnologia de matchmaking para facilitar conexões no ecossistema de inovação em mercados locais, como América Latina e Ásia, gerando mais de 4.000 acordos de negócios, a plataforma do 100 Open chega nos Estados Unidos, com grandes expectativas de conexões. A convite do eMerge Americas, principal evento de tecnologia que conecta as Américas ao mercado global, que ocorre nos dias 29 e 30 de abril, em Miami, na Flórida, a solução brasileira foi a escolhida para conectar startups, scale-ups e mais de 400 empresas líderes mundiais, de 40 paises, no espaço Speed Dating Arena by 100 Open Startups.

O evento, que funciona como vitrine do ecossistema de inovação da América Latina, tem o objetivo de gerar inovação e negócios, além de compartilhar conhecimento e cocriar soluções para os maiores desafios do setor. Além da área para reuniões de negócios, o eMerge Americas contará com palestrantes de renome, como Bill McDermott, CEO da SAP, para discutir os rumos e desafios do setor, além de executivos de empresas, como Amazon, Intel e Google. Showcases e hackathon completam a programação.

O eMerge Americas será o último evento do movimento antes do lançamento do Ranking 100 Open Startups 2019, que irá destacar os agentes mais promissores do ecossistema de Open Innovation da América Latina. As inscrições devem ser feitas pelo site http://emerge.openstartups.net. Até o dia 5/4, é possível adquirir os ingressos com preço promocional.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar