Em campanha com influenciadores, Buscapé destaca singularidades de cada mãe
Dia das Mães é o segundo período mais importante para o e-commerce, perdendo apenas para o Natal - que inclui Black Friday
O Buscapé, líder em comparação de preços, aposta mais uma vez redes sociais para impulsionar as vendas do Dia das Mães, o segundo período de vendas mais importante para o e-commerce nacional – perde apenas para o Natal, que inclui Black Friday, que neste ano será comemorado no dia 12 de maio. A campanha digital “Mãe (não) é tudo igual” estreia nesta segunda-feira (29) e é assinada pela agência Zíriga.
Para esta iniciativa, A idealizada em conjunto com a plataforma Squid de marketing de influência, o Buscapé contará com um super time de 20 microinfluenciadores. Os posts da campanha utilizarão a hashtag #DiadasMãesBuscapé. “O conceito que trabalharemos “Mãe (não) é tudo igual”, brinca com as frases “clichês” que toda mãe fala, mas considerando cada uma única e convidando o usuário a encontrar o melhor presente no aplicativo do Buscapé”, afirma Gustavo Costa, coordenador de Marketing do Buscapé, que destaca que a campanha contará ainda com inserções em redes de display e youtube.
Na seleção, existem pessoas que falam sobre maternidade e outros influencers jovens que vão falar sobre encontrar o presente no Buscapé. “Além de impulsionar as vendas do Dia das Mães, a iniciativa também tem como objetivo alavancar os downloads e a utilização do aplicativo. Os usuários utilizam cada vez mais seus smartphones para pesquisar e fazer compras online e o app do Buscapé é um grande aliado para que o consumidor compre pagando menos e com uma ótima experiência”, explica Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé. O aplicativo do Buscapé já foi baixado por mais de 6 milhões de usuários e está disponível nas plataformas IOS e Android.
Sobre o Buscapé: Com 20 anos de existência, o Buscapé é o primeiro comparador de preços do mercado e líder em seu segmento, oferecendo uma série de serviços aos seus mais de 15 milhões de usuários mensais altamente engajados, como histórico de preços, lista de produtos favoritos, alerta de queda de preços e compras protegidas em até R$ 5 mil.
Fonte: Inforex