COMÉRCIOSERVIÇOSTECNOLOGIA

Na APAS Show 2019, Seal Sistemas mostrará como alcançar uma jornada de compra inesquecível

A empresa levará diversos tipos de tecnologias que possibilitam transformar o varejista, melhorando sua performance operacional e garantindo uma melhor experiência de compra

Com foco em reconsiderar o varejo supermercadista, a APAS Show explorará a temática “SuperHack: Hackeando os Supermercados” com o objetivo de levar aos congressistas novas formas de se repensar a maneira de existir do supermercado: reimaginar, reinventar e reconstruir a operação, a gestão, os processos e as tecnologias. E é justamente para apresentar e demonstrar os benefícios e funcionalidades de diversas tecnologias e soluções para o setor que a Seal Sistemas marcará presença no evento pelo nono ano.

Seguindo esse assunto, a Seal abordará em seu estande a jornada de compra e, mais precisamente, os 3 passos para alcançar uma jornada de compra positiva. São eles: experiência do cliente, empoderamento do colaborador e a infraestrutura necessária. “Hoje, o cliente é o centro de tudo. Se conseguirmos proporcionar uma experiência positiva para eles, estaremos um passo a frente da concorrência. Isso serve para os nossos clientes, para os clientes dos nossos clientes e para toda a cadeira varejista”, conta Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas. “Esses três fatores também estão totalmente alinhados com a temática central do evento que é apresentar formas de reconstrução do setor. Além disso, conseguir ordenar esses pontos é uma das grandes dificuldades dos varejistas e visitantes da APAS Show”, completa.

Durante a feira, a Seal reiterará, na prática, a importância da tecnologia para o varejo por meio de demonstração de diversos hardwares e softwares que ajudam a otimizar o custo e o tempo nas tarefas diárias dos varejistas e aprimoram a experiência do cliente. Dentre as opções de produtos, tem-se diversos modelos de leitores de código de barra, coletor de dados e impressoras portátil. Em relação as soluções, a companhia apresentará o Kairos Store, IoT, soluções de voz, Workforce e Task Manager da Reflexis, soluções de infraestrutura de rede, dentre outros.

“Além de proporcionar agilidade, redução de custos e otimização da força de trabalho que são benefícios para a empresa, o uso da tecnologia possibilita infinitas formas de conseguir melhorar a experiência do consumidor, desde evitar a frustração de compra com uma ruptura de determinado produto na gôndola ou estoque, divergência de preço entre prateleira e caixa, agilidade no check-out. E depois de 30 anos no mercado, a Seal tem expertise para oferecer soluções para as diferentes necessidades do varejo”, reforça Bernardes.

Um dos carros-chefe da Seal Sistemas, as etiquetas eletrônicas, que já tem mais de 1,5 milhão de unidades implementadas no Brasil, também estarão na APAS Show. “As etiquetas são mais que apenas uma ferramenta digital e automática de precificação. Além de proporcionar uma rápida alteração de preço para evitar divergências, essa solução permite uma integração com check-out, inventário, alerta para promoções, mais informações sobre o produto, dentre outras vantagens. E pela importância que essa solução tem para a Seal e para o varejo, ela não pode ficar de fora de um evento desse porte”, afirma Wagner.

A APAS Show, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, é o maior evento focado em supermercados do mundo e conta com mais de 600 expositores. Na edição de 2018, a feira gerou mais de US$100 milhões em negócios, quase 1.500 reuniões e teve mais 70 mil inscritos de diversos países.

 

Convenção APAS Show 2019 

Data: de 06 a 09 de maio de 2019

Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Estande 560 – Pavilhão branco

Mais informações: (11) 3647-5000

Clique aqui e acesse o site da APAS Show 2019

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar