Stefanini promove webinar de como ampliar o atendimento ao cliente com o uso de Inteligência Artificial
A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki. O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.
A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki. O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.
Na ocasião, o executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações. Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a lnteligência Artificial pode ser implantada no seu negócio.
“O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”
Data: 03 de abril
Horário: 10h
Link de Inscrição:
Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Fonte: Inforex