TECNOLOGIA

Zoom revela os smartphones mais buscados em janeiro

Um levantamento feito pelo Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, revela os smartphones mais buscados em janeiro. A liderança do ranking pertence ao Moto G6 Play.

“Aproveitando as liquidações e descontos pós-Natal, o e-consumidor tem pesquisado bastante os modelos, sempre levando em conta as funcionalidades oferecidas por cada um deles e o preço também.  Para facilitar a decisão de compra, nossos especialistas de produtos  podem sanar dúvidas e orientar qual é o modelo mais recomendado para cada tipo de uso”, comenta Leonardo Oliveira, especialista de produto do Zoom.

Levantamento do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, sobre os smartphones mais buscados em janeiro:

 

 

*Levantamento realizado levou em consideração os smartphones mais buscados no mês de janeiro

 

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há seis anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom  https://twitter.com/deumzoom

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar