TURISMO

Clube Turismo entra pela primeira vez na lista das 50 maiores da ABF

Empresa paraibana é maior rede de franquias do Nordeste em ‘Hotelaria e Turismo’ e segunda do Brasil no segmento

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou esta semana os resultados do setor em 2018 e as projeções para 2019, além da lista das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por unidades em operação. O destaque ficou para a rede de franquias Clube Turismo, que entrou pela primeira vez na lista das maiores da ABF, ocupando a 26ª posição no ranking geral e a segunda maior entre todas as franquias do Nordeste. Já no segmento de Hotelaria e Turismo, a Clube Turismo é a maior do Nordeste e a segunda do país.

Fundada em 2003, a marca paraibana possui hoje unidades distribuídas em todo o país nas modalidades Loja, Escritório Home Based e Home Office, e se destaca pela solidez de mercado e estabilidade que oferece aos franqueados. Em 2017, foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” na categoria Cultura e Lazer pela \’Pequenas Empresas e Grandes Negócios’. A Clube Turismo também é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil. Nos últimos dois anos, a marca saltou de 350 unidades para mais de 500 franqueados, num segmento que cresce anualmente próximo de dois dígitos, o de franquias de Hotelaria e Turismo.

“Essa conquista é resultado de um trabalho coletivo de todos que fazem a nossa empresa, mostra que estamos no caminho certo e aumenta nossas responsabilidades e desafios ao nos expor, no cenário nacional, como referência no segmento de agenciamento de viagens e no sistema de franchising”, explica a CEO e co-fundadora Ana Virgínia Falcão.

Por que investir numa franquia em 2019? – Com expectativa de recuperação econômica, este pode ser o momento ideal para investir num novo negócio. E o setor de franquias é uma oportunidade mais segura para quem está começando. “É importante um momento de estabilidade para que o novo empreendedor tenha mais tranquilidade no primeiro ano de funcionamento do seu empreendimento. As franquias acabam sendo uma boa opção, já que as empresas mais consolidadas no mercado já testaram o seu modelo de negócios e oferecem total suporte ao franqueado de primeira viagem”, comenta Ana Virgínia Falcão.

Dentre os setores da economia, o Turismo no Brasil deu um salto nos últimos anos e oferece grandes oportunidades de negócios. Estudo do World Travel & Tourism Council (WTTC), mostra que o Produto Interno Bruto (PIB) do turismo brasileiro deve crescer, em média, 2,9% nos próximos oito anos, isso significa que o faturamento do setor chegará a um montante de R$ 251,8 bilhões.

“Hoje oferecemos três modalidades de negócios, com investimento a partir de R$ 4,9 mil, para empreendedores com nenhuma ou pouco experiência. Aprendemos os caminhos que facilitam o desempenho do negócio e trazemos essa experiência para nossos franqueados. O empreendedor só precisa seguir o padrão da nossa marca”, explica a CEO da Clube Turismo.

Fonte: Inforex

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar