Sem medo de arriscar, agência online de viagens sai da curva e altera a comunicação visual do seu site
O Hurb opta por ilustrações nos cards de destinos turísticos, mostrando que é uma marca em constante mudança

Agora, sem medo de errar, a agência online lançou a sua nova home page. Apostando em um modelo mais jovem de comunicação, com uma cara mais moderna e descolada, a pagina oficial da agência online de viagens conta com ilustrações dos destinos turísticos nos cards que compõe as páginas do site. A alteração da identidade visual da home page do Hurb foge dos padrões que muitas OTA’s ( online travel agencies) utilizam, onde o que predomina são fotos de praias, cachoeiras e atrações turísticas, ou seja, imagens com mais apelo comercial. E a empresa define o objetivo da mudança na página: estar mais próximo do que atrai e desperta interesse no seu público.
Segundo Júlia Martinez, Gestora de Branding da agência online de viagens, algumas pessoas podem estranhar mas é justamente essa diferença que chama atenção: “Nossa missão é tornar a viagem mais fácil, sempre inspirando as pessoas. Acredito que essa nova proposta de “arte” é algo diferente, único e novo, que pode ser também uma grande fonte de inspiração. Quantas horas você fica olhando e viajando de forma lúdica em algo que te inspira?”, indaga a gestora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.
Fonte: Inforex